top of page

Contrato de Manutenção

>> Tenha um atendimento técnico personalizado

>> Equipe técnica qualificada

Temos como um de nosos principais objetivos, estabelecer um contrato de manutenção adequado as necessidades das empresas, para a escolha correta das melhores soluções dentro de cada realidade.

Nosso contrato de manutenção preventiva e corretiva não tem limite de horas técnicas, suprindo toas as necessidades de cada empresa e priorizando a prevenção dos equipamentos bem como a agilidade de atendimento nos casos de emergência, para tanto estabelecemos um compromisso de atendimento mínimo (SLA) como clausula contratual.

Através da nossa expertise, podemos juntos desenvolver estratégias, operar com novas tecnologias, avaliar constantemente o desempenho do ambiente de TI, para garantir o perfeito funcionamento dos equipamentos e a satisfação dos nossos clientes, bem como redução de custos.

CONHEÇA ALGUMAS VANTAGENS

Abaixo relatamos algumas das vantagens no uso dos nossos serviços técnicos da  relacionados à manutenção preventiva:


> Chamados de urgência atendidos em até 3 horas
> Primeiro contato de suporte atendido por telefone ou sistema WebDesk em até 1hora
> Suporte remoto sem limites
> Técnicos Certificados Microsoft
> Chamados ou horas técnicas ilimitadas
> Inventário atualizado a cada 12 meses
> Limpeza física nas estações a cada 6 meses
> Prioridade no atendimento
> Redução de custos com equipamento em perfeito estado de manutenção
> Organização do ambiente servidor
> Reposição de peças a um custo mais baixo
> Equipamentos sob manutenção e conservação permanente

 

Connect Informática - Soluções Inteligentes

bottom of page